14/12/2010

Sanduicheira Nova

E ai =) faz tempo que não posto aqui. Tava difícil postar em qualquer lugar nas últimas semanas de aula. Os viados dos professores passam todos os trabalhos gigantes pra entregar no mesmo dia e eu tenho essa mania escrota de fazer tudo de última hora, entao me fodi um pouco. Mas deu tudo certo no fim :D passei de semestre e to de férias da faculdade!!!! Se eu tivesse que ir pra aula mais um dia até o fim do ano, eu matava alguém, de boa. Agora to só trabalhando mas também ta suave =) Segunda-feira meu chefe sempre tira o dia pra me encher o saco, mas fora isso, suave. Depois fico de férias do dia 23 ate dia 3. Não é grande coisa mas de boa.

Fiquei moh cara sem postar e nem tenho nada pra contar se pa haueaueh Viajei pra POA no fim de semana, foi da horinha, vi uns amigos, minha família, meu primo fez 2 anos, comi churrasco =P Meu pai virou vegetariano!!!!!!!! HUAHUAUHAUH Foi só eu causar na idéia dos vegetarianos aqui no blog que meu PAI decidiu não comer mais carne. Pelo menos nao fica me enchendo o saco, entao foda-se. Vamos ver até quando ele aguenta hahah Pior que eu comi carne de soja pensando que fosse carne moída pq achei na geladeira de casa =(

Falando em geladeira de casa (hein), a geladeira da republica ta ate parecendo uma geladeira de verdade!!! Tem queijo, lasanha, hamburger, HAMBURGER, H A M B U R.. acho q deu pra entender HUAHUAHU Um dos caras que morava comigo foi fazer intercâmbio, e aí ontem mudou um muleque novo no lugar dele e a mãe dele veio junto pra ajudar a arrumar as coisas. Eu saí do banho cantando e tinha uma mulher no corredor tipo AIUEAHEUAE eu falei "oi........", aí ela explicou que era mãe do moleque blablabla E aí ela comprou umas coisas de mercado, arrumou a nossa sala (fazia um mês que o sofá cama tava aberto e ninguém fechava aquilo) e COMPROU UMA SANDUICHEIRA sei lá o nome daquilo!!!!!!! Na boa mano vou até levar minha mãe em casa pra ela ver como ta parecendo um lar =) HAEIHEAUIH E o cara novo é legal tb, eu já conhecia ele mais ou menos. Tem um chapéu de palha gigante pendurado na parede da nossa sala (pois é), daí o cara que morava com a gente antes me avisou q tinha deixado um recado la. Eu fui ver e tinha um papel "andre e pedro, muita droga pra vcs e feliz ano novo" HUAUHAHUAHUAHUAHUAUH tinha mais umas coisas escritas sobre a televisão nova e sei lá oq mais. Ele volta em janeiro pra falar tchau e depois volta do intercâmbio em setembro, se pa, e aí ele volta a morar com a gente. Os primeiros meses vão ser fodas sem ele.. Ele é o mais novo de nós 3 mas é o mais responsável hahah Ele sempre pagava as contas no dia certo e a gente pagava ele depois, lembrava de comprar produto novo pra empregada, ligava na NET quando a tv parava de pegar, essas coisas. Osssssssso. Sem contar que ele é amigo de uma mina q eu pego as vezes, vou ter que arranjar outra desculpa pra pegar a mina agora HEINNNNNNN

Mto bom falar com vcs. Falou=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário