03/11/2010

Título

To ligado que vai ter gente querendo me assassinar quando ler isso, mas eu queria muito postar na web agora e não vai rolar pq eu to muito cansado.. Só pra não ficar sem escrever nada, vou postar aqui, que eu preciso pensar menos. A web tá numa parte meio "decisória" da história em que eu não posso falar merda, e se eu postar agora, vai foder. São quase 2h da manhã e eu to com dor na perna e nas costas. Só não dormi ainda pq eu acabei de deitar e não consigo dormir direto.

Caralho, como eu to cansado! Pior que eu não fiz nada de mais hoje. Porra, tem dia que eu jogo futebol, ando de skate, nado, dou um role com a minha cachorra, treto com o meu irmão, vou pro role à noite e fico de boa! Mano, semana passada que foi aniversário de um brother a gente saiu no meio da semana, eu fui trabalhar virado no outro dia numa boa e ainda fiz um role a noite. Fiquei 4 dias acordado no economiadas e nao sofri tanto, caralho!! HUAUHAUHAU Se pa to ficando velho.

A merda é que eu nao consigo dormir cedo nem fodendo.. Ontem eu fui dormir tipo meia-noite porque meu brother ficou usando meu pc pra fazer um trabalho. Eu até tentei estudar uns bangs pra prova mas pffffff dormi mais cedo que era mais legal. Aí hoje eu acordei moh suave...=) Nao MOH SUAVE, mas nao quis morrer na hora de levantar da cama tipo acontece todo dia... Tipo vai acontecer amanha! Ah foda-se. Eu durmo quando tiver morto =) HIAEHU ou quando tiver filhos. Ou.sdijsfhg Mano caralho por que o dia não tem 99 horas?=( daqui a pouco eu tenho que acordar vsf

SHOW DO EMINEM SEXTA CARALHO e com isso fecho o meu post de hoje fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário