Hoje to animado, não tenho aula e preciso tirar o atraso de umas coisas, então vai ter mais de um post aehuaeh E também to com preguiça de ir pra casa dos meus pais comemorar o aniversário do meu irmão.... HAIEUHIAUEH Já era pra eu ter ido embora do trabalho há uma hora. E o metrô nesse horário é uma merda também, entao vou ficar aqui hehe
Mas vamo lá. VIDA FAKE! Tem moh galera que me pergunta sobre a minha relação com o fake. Beleza, MOH GALERA é exagero aheuahe mas já perguntaram... Se eu já tinha fake antes, se eu curto, se eu faço ações, se eu tenho namorada, etc. Vamos começar do começo (?).
Eu tenho fake há uns mil anos, mas "brinquei" pouco. Eu comecei tendo um do Jay Adams pra comentar em comunidade de skate, porque alguns caras que postam são escrotos pra caralho, então é melhor tu postar como fake pra não te encherem muito o saco huaeh Aí se falam alguma bosta tu manda "AH CALABOCA VSF" e boa. Pra quem não sabe, Jay Adams é um skatista muito foda, e a história dele virou ate filme, o Lords of Dogtown. Depois fiquei usando o fake pra adicionar comunidades aleatórias que eu nao queria adicionar no perfil off, tipo comunidade pra baixar seriado, etc. Eu até conversei com algumas pessoas por scrap, mas não tive uma vida fake por assim dizer.
Num belo dia eu tava brisando nesse fake do Jay Adams, que fazia um milhao de anos q eu nao entrava tb, e aí fui fuçando fuçando fuçando e achei uma comunidade de web, a WNF. Vi lá como funcionava, achei legal, tava de férias, só li história idiota e resolvi escrever uma q eu gostaria de ler: a PQOGSPN =) ! Que linda história.
Sobre esses bangs de ações, namorar, fazer melhores amigos pra vida... Cara, vai do gosto de cada um hahaha Eu já tive dois amigos que só conhecia por msn, e eles eram muito amigos mesmo, até conheci eles depois. Foi uma época legal e eu realmente considerava eles como meus amigos. Hoje a gente não se fala mais, mas posso dizer que foram meus brothers de infância com ctz =) A gente vive em outra época cara, é normal tu ter amigos que tu não conhece ao vivo. Por isso eu não julgo quem leva tão a sério o fake. A diferença era que eu não era fake pra esses amigos.
Sei lá, acho que a gente usa o fake na real pra se esconder mesmo. Eu pelo menos comecei com o fake do Jay Adams assim. Eu queria zuar nas comunidades de skate e foi a maneira que eu encontrei. Tenho certeza que tem uma galera que gosta mais dos amigos fakes do que dos amigos de verdade, e eu realmente não julgo! A única coisa que não aconteceria comigo é namorar no fake, mas pelo mesmo motivo que eu não namoraria há distância, e não pelo preconceito de ser fake. Acho que pra tu namorar tu tem que tá perto. Só minha opinião =)
É isso!
Pegar metrô em horário de pico é um saco mesmo. IHAUHASIUH E concordo com que pra namorar é preciso estar perto, por que um dia as palavras são levadas junto com o vento e porra o que fica são os gestos realmente.
ResponderExcluir