27/09/2010

Debate da Semana: DROGAS

Antes de tudo, foi mal, to meio sumido :S Não só daqui, mas do orkut, etc... Essa semana começaram meus trabalhos mais punks e eu faltei duas semanas seguidas na faculdade, então tu já imagina quanta coisa eu deixei acumular hahaha Mas com o tempo tudo se ajeita :D Consegui fazer a votação do design da primeira temporada, que ainda tá rolando por sinal, e vai durar até domingo. Já votou? =) Tem um mais loco que o outro! Mais pra frente vai ter votação pra design da segunda temporada também, e aí quem não conseguiu fazer design pra primeira, pode fazer pra segunda. É nois. Logo coloco a primeira temporada editada e da horinha pra download. Vai ficar top!

Mas vamos direto ao assunto aheuh debate da semana passada, que foi sobre drogas. Dorgassss. orra. Um assunto bem recorrente na web e um dos motivos de eu não querer que pessoas off saibam que eu escrevo hauehe Direto eu pesquiso "pqogspn" no orkut e aparecem uns tópicos da galera fazendo uns comentários aleatórios sobre a web. Quase sempre é um bang tipo "po muito foda blabla diferente de tudo (valeu! :D), é a história de três caras que fumam maconha pra caralho" HAHAH  falando assim parece bem interessante mesmo haeuha E querendo ou não, faz parte da essência da história e é o que contribui pra que a web seja diferente das histórias melosas que a gente vê por aí.

Como sempre, vou falar como funciona o assunto PRA MIM, já que o nome do blog é Fred Krueger e não PQOGSPN hahah Sobre a web eu falo no tumblr, no orkut e onde mais quiserem. Quero que o blog seja um bang mais pessoal, exatamente pra poder mostrar que to postando minha opinião sincera.

Vivem me perguntando no formspring uns bangs tipo "MEU TU USA HEROÍNA?!" . nao. UHAUHA não uso heroína, nao injeto nada, não cheiro crack, não fumo pedra na panela de pressão nem nada HAUEHAUEH O que eu faço, e com uma certa frequencia, é fumar maconha. Em épocas que eu to sem fazer nada, tp férias ou viagem, eu fumo todo dia e várias vezes ao dia. Numa rotina normal tp to levando agora com faculdade e trabalho, eu fumo umas 3 vezes durante a semana e algumas vezes no fim de semana. Já experimentei todas as variações possíveis de maconha (haxixe, skunk, hidroponica, etc), cocaína, lsd, ecstasy, baforei desodorante, buzina, lança perfume, e tomei quase todos esses remédios q tu compra na farmácia e toma um monte pra dar barato HUAUHA com esses últimos eu passei mal várias vzs entao parei ahaueha é coisa de moleque idiota querendo zuar com os amigos. Mas como eu falei, eu só uso com frequencia maconha mesmo. De resto, eu sempre usei pra experimentar, pq eu sou bem a favor disso. Eu to ligado dos meus limites, conheço um monte de idiota que já se fodeu por causa disso, acho que conheço os riscos. Não sou viciado e não to falando da boca pra fora. Fumo porque eu acho legal, tem toda aquela "cultura da maconha", todos os meus amigos fumam praticamente, a gente faz role só de fumar, tem bandas e roles só pra quem fuma, essas coisas. Não fico falando pra todo mundo e não fumo só pra pagar de malandrão, inclusive eu acho zuadasso essa galera que fuma e faz questão que todo mundo fique sabendo. E ja me perguntaram varias vezes no forms, entao vo falar aqui: nao acho bonito guria que fuma aheueh

Todo o resto, como eu ja falei, foi pra experimentar. Eu acho que maconha só tem todo esse AUÊ porque é um bang proibido, que tu nao pode fazer, etc. Eu mesmo só tive curiosidade de usar tudo isso que eu ja usei por causa desse bang de ser proibido. Mas cara, na moral, a partir do momento que tu experimenta, perde a graça. Quanto mais tu fica OH MEU DEUS OH MEU DEUS, maior vai virando o negocio e mais importância tu dá pra aquilo, e aí fode. Por isso que eu uso o que eu bem quero. Nao exatamente TUDO hahaha Não vou por exemplo injetar heroína nunca porque eu não sou retardado :D

Quanto a legalização ou não, tanto faz. Eu compro com tanta facilidade que pra mim tanto faz. Já tomei enquadro, já teve policial que pegou maconha cmg, mas nunca aconteceu nada além de umas broncas bem fodas hahah Os caras sabem que eu não to fazendo mal pra ninguém, só to sendo um moleque idiota, e isso passa.

Sei lá, tem MUITO o que falar desse assunto aehauh se alguém quiser que eu aprofunde alguma coisa do post, comenta aí ou fala no formspring se tiver com vergonha aheueah.

Bjao =)

2 comentários: