27/09/2010

Debate da Semana: DROGAS

Antes de tudo, foi mal, to meio sumido :S Não só daqui, mas do orkut, etc... Essa semana começaram meus trabalhos mais punks e eu faltei duas semanas seguidas na faculdade, então tu já imagina quanta coisa eu deixei acumular hahaha Mas com o tempo tudo se ajeita :D Consegui fazer a votação do design da primeira temporada, que ainda tá rolando por sinal, e vai durar até domingo. Já votou? =) Tem um mais loco que o outro! Mais pra frente vai ter votação pra design da segunda temporada também, e aí quem não conseguiu fazer design pra primeira, pode fazer pra segunda. É nois. Logo coloco a primeira temporada editada e da horinha pra download. Vai ficar top!

Mas vamos direto ao assunto aheuh debate da semana passada, que foi sobre drogas. Dorgassss. orra. Um assunto bem recorrente na web e um dos motivos de eu não querer que pessoas off saibam que eu escrevo hauehe Direto eu pesquiso "pqogspn" no orkut e aparecem uns tópicos da galera fazendo uns comentários aleatórios sobre a web. Quase sempre é um bang tipo "po muito foda blabla diferente de tudo (valeu! :D), é a história de três caras que fumam maconha pra caralho" HAHAH  falando assim parece bem interessante mesmo haeuha E querendo ou não, faz parte da essência da história e é o que contribui pra que a web seja diferente das histórias melosas que a gente vê por aí.

Como sempre, vou falar como funciona o assunto PRA MIM, já que o nome do blog é Fred Krueger e não PQOGSPN hahah Sobre a web eu falo no tumblr, no orkut e onde mais quiserem. Quero que o blog seja um bang mais pessoal, exatamente pra poder mostrar que to postando minha opinião sincera.

Vivem me perguntando no formspring uns bangs tipo "MEU TU USA HEROÍNA?!" . nao. UHAUHA não uso heroína, nao injeto nada, não cheiro crack, não fumo pedra na panela de pressão nem nada HAUEHAUEH O que eu faço, e com uma certa frequencia, é fumar maconha. Em épocas que eu to sem fazer nada, tp férias ou viagem, eu fumo todo dia e várias vezes ao dia. Numa rotina normal tp to levando agora com faculdade e trabalho, eu fumo umas 3 vezes durante a semana e algumas vezes no fim de semana. Já experimentei todas as variações possíveis de maconha (haxixe, skunk, hidroponica, etc), cocaína, lsd, ecstasy, baforei desodorante, buzina, lança perfume, e tomei quase todos esses remédios q tu compra na farmácia e toma um monte pra dar barato HUAUHA com esses últimos eu passei mal várias vzs entao parei ahaueha é coisa de moleque idiota querendo zuar com os amigos. Mas como eu falei, eu só uso com frequencia maconha mesmo. De resto, eu sempre usei pra experimentar, pq eu sou bem a favor disso. Eu to ligado dos meus limites, conheço um monte de idiota que já se fodeu por causa disso, acho que conheço os riscos. Não sou viciado e não to falando da boca pra fora. Fumo porque eu acho legal, tem toda aquela "cultura da maconha", todos os meus amigos fumam praticamente, a gente faz role só de fumar, tem bandas e roles só pra quem fuma, essas coisas. Não fico falando pra todo mundo e não fumo só pra pagar de malandrão, inclusive eu acho zuadasso essa galera que fuma e faz questão que todo mundo fique sabendo. E ja me perguntaram varias vezes no forms, entao vo falar aqui: nao acho bonito guria que fuma aheueh

Todo o resto, como eu ja falei, foi pra experimentar. Eu acho que maconha só tem todo esse AUÊ porque é um bang proibido, que tu nao pode fazer, etc. Eu mesmo só tive curiosidade de usar tudo isso que eu ja usei por causa desse bang de ser proibido. Mas cara, na moral, a partir do momento que tu experimenta, perde a graça. Quanto mais tu fica OH MEU DEUS OH MEU DEUS, maior vai virando o negocio e mais importância tu dá pra aquilo, e aí fode. Por isso que eu uso o que eu bem quero. Nao exatamente TUDO hahaha Não vou por exemplo injetar heroína nunca porque eu não sou retardado :D

Quanto a legalização ou não, tanto faz. Eu compro com tanta facilidade que pra mim tanto faz. Já tomei enquadro, já teve policial que pegou maconha cmg, mas nunca aconteceu nada além de umas broncas bem fodas hahah Os caras sabem que eu não to fazendo mal pra ninguém, só to sendo um moleque idiota, e isso passa.

Sei lá, tem MUITO o que falar desse assunto aehauh se alguém quiser que eu aprofunde alguma coisa do post, comenta aí ou fala no formspring se tiver com vergonha aheueah.

Bjao =)

15/09/2010

Debate da Semana: Virgindade

O tema é de semana passada, mas suave. Coincidentemente aconteceu uma coisa muito louca na sexta que teve tudo a ver.


Tem essa guria que eu fiquei algumas vezes há muito muito tempo. A gente até chegou a ser "ficante" na cabeça de guria dela haeuha zuera, eu curtia ficar com ela também. A gente era bem brother até ela mudar de escola, e aí acabamos perdendo contato, apesar de eu ter bastante amigo em comum com ela. Na sexta, foi aniversário de uma guria amiga nossa e a gente saiu pra comemorar num bar aqui de sp. 


Bebi, tal, ela tava bonitinha, puxei ela prum canto e a gente acabou ficando aheueh. Foi tão legal que meus amigos foram embora, os amigos dela foram embora e a gente continuou lá, porque ela disse que me dava carona. Quando o lugar tava fechando, a gente foi pro carro, mas nenhum dos dois tava a fim de ir embora. Como ela mora perto da casa dos meus pais, a gente ficou rodando pelo bairro, ela dirigindo, a gente conversando bêbado e ouvindo música. Por fim, ela parou o carro num lugar x perto da minha casa e a gente ficou ficando no carro mesmo. Na minha cabeça de moleque bêbado que já tinha ficado com a guria algumas vezes, eu tinha certeza absoluta de que ia acontecer alguma coisa a mais. Quando a gente era mais novo e ficava, eu até tentava alguma coisa, mas era virjão também e sei lá, ela nunca deixava nada. Agora que ela tava mais velha, imaginei que as coisas estivessem, sei lá, diferentes. Comecei a avançar o sinal, ela foi deixando, deixando... Do nada PÁ! Cortou minha idéia :| aheuhae E eu fiquei sem entender nada. Ela ficou falando que não, não, não. Eu insisti mais um pouco, ela não curtiu muito e ficou com cara de merda. Eu não queria ser mala, e nem costumo ser, mas eu tava alterado e não conseguia entender. Não sei se ela tava com vergonha de falar, acredito que sim, mas por fim ela falou que não queria fazer nada porque era virgem.


Minha primeira reação foi ser um idiota e fazer aquela cara de "mano, tá me tirando". Nos desculpem, meninas, mas a gente sempre acha que todas as gurias maiores de dezoito já deram pra algum cara nessa vida. Principalmente quando a gente é mais novo. No começo da web o Thom até fala que pensava que todas as gurias do terceiro ano da escola davam pra caralho, mas não tinha nada a ver. Eu pensava assim também.


De qualquer forma, a guria acabou assumindo que era virgem, eu fiz uma cara escrota, fiquei quieto pensando no que fazer, como se eu precisasse fazer alguma coisa aheuh. Por fim, levei numa boa. Eu não acho errado uma guria maior de idade ser virgem. Ela deve ter os motivos dela, que eu também não fiquei perguntando, mas provavelmente ela tava esperando "o cara certo", ou uma situação melhor que aquela. Tipo, a gente já teve alguma coisa, mas na sexta ia ser um bang total casual, dentro de um carro... Vai ver não era isso que ela tava esperando pra primeira vez dela, e eu respeito. Guria tem essas coisas de ter uma primeira vez perfeita. Eu tentei fazer com que a da minha ex fosse por isso. Nem sei se eu consegui, mas tamos aí ahauhhauuh! O que eu acho é que, se tu te importa com isso, escolha um cara legal e esteja a vontade com o que tu tá fazendo. Não porque tu vai ter que casar com o cara, nem precisa ser teu namorado inclusive, mas porque vai ser um cara de quem tu vai lembrar pro resto da vida. E ninguém vai curtir lembrar pra sempre de um idiota, eu imagino hauah 


Mas só por isso mesmo. Não precisa ir com expectativa de ser um bang PERFEITO também, porque dificilmente é de primeira, eu acho. É uma coisa que tu vai melhorando com o tempo. Assim como muitas outras coisas, sexo é um bang que a galera acaba transformando num bicho de sete cabeças, quando não é nada de mais. Digo, é muito bom HAUH mas não precisa fazer esse auê todo em cima do assunto, ficar fazendo planos, se preocupando com a tua celulite, que teu corpo é isso, aquilo, MANO, metade desses bangs que vocês ficam me perguntando no formspring não tem nada a ver ahahhaah Uma guria perguntou uma vez o que um cara faria se percebesse que o peito da guria não era grande quando fosse comer ela. Tipo oO Não se preocupem com essas coisas, meu. Quanto mais encanada tu estiver, menos tu curte o momento. Eu falo por mim mesmo! Uma vez fui pegar uma mina que era muito bonita e eu tava meio bêbado. Eu tava tão nervoso pra não fazer nada errado que acabei mandando bem pior do que gostaria :| ahuah


Teve essa história de sexta, e também tenho outras duas pra contar, de duas gurias que eu tirei a virgindade. Uma delas eu já falei, que foi a minha ex, e foi bem legal, cara. Era minha primeira vez também, e foi muito de boa, a gente não planejou nada, mas já imaginava que fosse rolar alguma coisa. Enfim, foi muito bom. E eu fico muito orgulhoso de pensar que eu vou ser um cara que ela nunca vai esquecer por isso =) aUHEAIUH A outra guria foi uma amiga minha, bem amiga mesmo, que a gente ficou num dia x e acabou rolando também. Quando a gente tava quase lá, ela falou que era virgem, do nada. Eu fiquei meio nervoso, porque tu tem que tipo... Não tratar de um jeito diferente, mas sei lá, tem que mandar o teu melhor e ser mais cuidadoso. Sei lá se todo mundo é assim, mas eu tenho essas piras hahaha E foi legal também. Foi tipo, sussa, sem pressão nem nada. Eu imagino que as duas tenham curtido por esse motivo, de rolar numa boa. Eu era namorado de uma delas, foi com sentimento, e tal, e eu era só amigo da outra e tava a fim de me divertir, mas pras duas rolou legal. 


E é isso que eu acho.. Cada um sabe dos seus "limites", o que se permite fazer, como se sente mais à vontade. É só seguir o que tu tá a fim que rola legal =) Sem nóias! E usem camisinha porque PORRA, engravidar de primeira deve ser foda HUAUHAUH


O tema dessa semana é sobre DROGAS! Vai lá dar tua opinião que eu dou a minha aqui depois :D


Faloooo. 

08/09/2010

Trainspotting

Iaê :D

Mano, hoje é quarta, mas parece segunda, porque ontem pareceu domingo: mosquei o dia inteiro e fiquei em choque à noite, porque sabia que ia ter que acordar cedo no outro dia. Mas amanhã já é quinta e semana que vem meu chefe entra de férias, ou seja, vou chegar no trabalho na hora do almoço todos os dias. Ou não. Não sei o que vai ser de mim.

Vou tentar postar sempre sobre alguns filmes por aqui. Tem sempre uma galera pedindo indicação e tal, ou me perguntando de onde eu tiro inspiração pra escrever a web. Resumindo, eu me inspiro em tudo o que eu gosto. Como a web é minha, sem chefes, sem regras, sem necessidade de resultado no fim das contas (eu tô meio business nos últimos tempos oO), coloco nela um pouco de tudo o que eu gosto. Essas são as minhas inspirações. Trainspotting, por exemplo, tá entre meus filmes preferidos, e talvez seja meu livro preferido. Não que eu leia muito. Parece que eu leio bastante, mas não leio. Tô devendo uns 50 reais pra biblioteca e não empresto nada faz um puta tempo... Acho que eu leio mais do que a maioria das pessoas que eu conheço, mas não muito também. De qualquer jeito, eu li o livro do Trainspotting e curti PRA CARALHO. Na boa, de ficar pensando na história durante o dia, perder o sono pra ficar lendo, essas coisas. Curti demais. Vi o filme primeiro, que também é muito louco, mas o livro é demais.

A história é de um moleque escocês chamado Mark Renton, ou Rents, como os amigos dele chamam. Ele é um cara meio sem perspectiva de vida tipo o Thom, só que isso fica ainda mais forte pelo fato de ele ser viciado em heroína, uma droga injetável muito punk rock. Um cara viciado em heroína não se importa com mais nada além de conseguir uma próxima dose. Por isso, assim como os caras da web, ele acha uma babaquice virar adulto, arranjar um emprego normal e ter uma vidinha chata. Uma frase muito famosa do filme é alguma coisa parecida com "Quem precisa de vida quando se tem heroína?". Parece um bang meio bad e pesado, mas o filme é engraçado e muito bom! Tem uma trilha sonora muito boa também.

Pra mim, o livro é melhor ainda. Boa parte da história é narrada pelo Renton, mas tem capítulos que são contados por outros personagens. Tem bastante palavrão, pensamentos soltos (tipo os do Thom), e uns acontecimentos meio nonsense, muito loucos. O Fred é baseado em um personagem do Trainspotting chamado Sick Boy, inclusive. Confuso? Hahah Vou tentar explicar... No Trainspotting, um dos melhores amigos do Renton é um cara de cabelo descolorido chamado Sick Boy. Ele também é viciado, pega todo mundo, é bonitão, convencido, etc. Típico Fred. E a única coisa que o Sick Boy da web tem igual ao Sick Boy do Trainspotting é o nome. Deu pra entender? Hahaha.

Daqui pra frente com essa história dos Z Boyz, tráfico de drogas, etc, vai ter mais coisas relacionadas ao Trainspotting, eu acho. Ah, "Trainspotting" é uma expressão escocesa que significa ficar olhando os trens passarem, tipo isso.

O filme eu assisti na casa de um amigo meu, acho que é fácil de encontrar em locadora, ou baixar da Internet. O livro eu peguei emprestado da biblioteca da faculdade. Não sei se é fácil encontrar em outros lugares, pra comprar ou emprestar. Na Internet eu já vi download em inglês. Se alguém souber de algum link pra download do livro em português, me passa que eu posto aqui pra galera :D

É isso. Preciso ir pra faculdade. Quem sabe eu pague minha dívida na biblioteca...

04/09/2010

Debate da semana: Tu perdoaria TRAIÇÃO?

E aí! Deram idéia de eu postar minha opinião sobre o debate da semana aqui. Pra quem ainda não sabe, agora todo domingo vai rolar um debate lá na comunidade com um tema que tenha a ver com o que tá acontecendo na web. Nessa semana, o debate é "Tu perdoaria TRAIÇÃO?", por causa da história do Matt com a Larissa e essa zica toda de ele ficar confuso sobre contar ou não.

Eu dei a minha opinião bem por cima lá no tópico, mas toda semana vou tentar escrever mais sobre o assunto aqui, depois de ler a opinião de todo mundo, etc. Mesmo porque eu posso mudar de idéia depois de ver uma opinião de outra pessoa que faça sentido. =) É pra isso que serve um debate, se pa.

Então vamo lá. Às vezes acontece de muita gente dar opinião sobre o assunto sem nunca ter traído ou ser traído. Não é uma crítica, mas falar é mais fácil quando tu não passou por aquilo. Eu mesmo fico me colocando no lugar de certas pessoas pra falar o que elas deviam fazer, mas tô ligado que a situação é bem diferente quando é o teu que tá na reta. Tô dizendo isso porque eu já traí e fui traído. Contando bem por cima, eu namorava uma guria, era tudo muito foda, minha primeira namoradinha, mas como tudo nessa vida, a gente foi se enjoando. Ela ficou de saco cheio de mim, e aí virou uma chata que só sabia me encher. A gente brigava o tempo inteiro, era uma merda, nem dava pra acreditar que eu tava com a mesma guria do começo do namoro. Ela não me deixava sair com os meus amigos, mas eu também não aguentava ficar junto com ela. Eu não sei direito porque a gente demorou tanto pra terminar se tava tão merda, mas acontece. Tu fica com aquela esperança bizarra de que tudo vai voltar a ser como era, blabla, sei lá eu, tinha muita coisa envolvida. Tipo, ela era bem bonita, a gente tinha uma rotina junto, sexo regularmente... Ia ser foda terminar. Mas enfim, rolou uma festinha na casa de um amigo meu, eu fui sem ela saber e acabou rolando de eu pegar uma guria x por lá. Eu tava muito muito louco, mas não justificava, porque eu tava a fim de pegar mesmo. Eu não ia falar nada pra ela, mas a gente acabou brigando no meio da semana e eu contei no meio da briga. Foi a pior merda que eu fiz, enfim.

Eu vou falar a real pra vocês. Mesmo namorando, mesmo quando eu gostava dela e não queria namorar nenhuma outra guria no mundo que não fosse ela, eu tinha vontade de ficar com outras gurias. Tipo, é normal. Se não tivesse problema, eu ficaria com dez mil gurias, mas ainda continuaria gostando dela. Não sei se é assim com todo mundo, mas já conversei disso com os meus amigos e eles concordaram. Dá pra tu pegar, comer, sei lá, sem sentimento. Só que a gente vive numa sociedade com essa cultura de monogamia, blabla, então por respeito à guria tu dá uma segurada e fica só com ela. Mesmo porque eu sou ciumento pra caralho e não quero minha mina com ninguém ahahahah então eu faço minha parte de ser exclusividade dela também. Mas, como eu falei, é uma questão de respeito, e não de não gostar mais da pessoa. Eu não tinha mais respeito por ela, apesar de ser minha namorada. Ela era puta escrota comigo e eu também não era um dos mais legais com ela. Trair foi só uma consequência. Ela não terminou comigo, e bom pra mim, que tava acomodado e agora ainda tinha essa "abertura" de trair ela. Zuado, mas é verdade. Eu não ia arranjar uma amante ou coisa assim, mas eu tinha consciência de que podia rolar de novo.

Pouco tempo depois foi Carnaval e ela ficou com um cara também. Nesse dia ela tinha saído pra curtir com as amigas dela e eu fiquei na casa de um brother jogando video-game e fumando porque os pais dele tinham viajado. Sei lá, eu curto muito Carnaval mas a gente tava inspirado pra fazer um programa de brothers hahaha posso falar sobre isso num outro post! E aí no mesmo dia ela apareceu lá chorando pra me contar o que tinha feito, e não sei o quê, que tava muito arrependida, pedindo desculpas, mas mano.. Não oO. E aí ela ficou brava porque eu também já tinha cometido o mesmo erro, então devia desculpar. Mas não, eu não achei certo o que eu fiz e continuava não achando, então não. Não consigo perdoar quem dá uma pala dessas. É tipo escrever na tua testa que tu não tem moral. E foi isso. A gente terminou no mesmo dia, provavelmente ela voltou pra pegar o cara e eu fiquei fumando até esquecer meu nome. Foi uma bad depois disso. Ela estudava no meu colégio, a gente se via sempre e eu tinha vontade de matar alguém toda vez que via ela, ou seja, quase todo dia. Mas tudo passa, cara. E muito mais rápido do que a gente imagina.

E é essa a minha opinião hahah. Não dá pra namorar alguém que não te respeita e que tu não pode confiar. Eu sei que eu devia ter terminado com ela bem antes de toda essa merda acontecer, ela era uma guria legal apesar de tudo e não merecia, e eu também não mereci. Massssss a vida tem dessas.

Sugestões pro próximo debate? E pro próximo post? =)
Mandem por comentário, twitter, formspring, orkut... Tamo em todas as redes sociais, manoooo ahahha

Falous

02/09/2010

e aí=)

Como quase tudo que eu faço, essa história de blog começou na zuera. Uma guria me pediu pra começar um blog depois de ver tanto "conselho" que eu dava no meu Formspring. Se ela tava brincando ou não, eu não sei, mas teve mais gente que curtiu a idéia e aqui to eu fazendo essa porra mesmo. Eu ando meio entendiado com a vida então acho que isso aqui vai ser mais uma coisa pra ocupar meu tempo =) Tipo, mais uma coisa pra eu ficar pensando durante o dia. Minha vó já dizia, e vós tão sempre certas: nunca dá certo ficar de cabeça vazia. Não era bem isso que ela falava, na verdade. Era um bang de tipo "mente vazia oficina do diabo", só que não é uma frase muito legal... Enfim, eu curto ter o que pensar, criar, etc.

Eu até tinha pensado em mais coisas pra escrever agora mas tô atrasado pra faculdade. Faz uma semana que eu não vou pra aula porque tô com preguiça, então seria uma boa aparecer pelo menos no horário no único dia da semana que o professor vai me ver na sala.

É isso! Vou abrir um tópico na comunidade pra galera sugerir temas pra post, e se alguém tiver com vergonha, pode sugerir pelo Formspring também, ou scrap, depoimento, comentário, qualquer bang! É nois=)